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Clique em “login” e logo em seguida na opção “esqueci minha senha” preencha os campos solicitados e dentro de alguns minutos você receberá um e-mail com a senha provisória. Clique no link recebido, copie a senha provisória e cole no campo “senha temporária”, em seguida informe uma nova senha. Pronto! Agora você consegue acessar sua conta In Mais.
Verifique na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. Caso não chegue, entre em contato com a Central de Atendimento In Mais (61) 3364-0005 ou (11) 2306-4824.
Entre em contato pelo aplicativo, pela central de atendimento ou pelo site do parceiro bancário de que você faz parte para solicitar a transferência de pontos.
Sim, é possível solicitar o cancelamento da transferência de pontos dentro do prazo de 7 dias corridos após a solicitação. Para realizar este procedimento, entre em contato com a central de atendimento do seu banco e informe o cancelamento.
Atualmente, cada ponto equivale a R$ 0,01 (um centavo).
Faça o login, clique na opção “meus dados para crédito”, adicione a conta bancária e logo em seguida clique na opção “resgate” “cashback”.
Em até 12 dias após a transferência de pontos do seu cartão de crédito para o In Mais. Para compras online, em até 30 dias após a aprovação da sua compra. Importante: Lembrando que para acumular pontos através de compras online, você deve acessar o e-commerce parceiro a partir do site do In Mais, fazer login “acumular pontos”.
Entre em contato com a Central de Atendimento In Mais através do telefone (61) 3364-0005 ou (11) 2306-4824, para melhores orientações.
Resgate por dinheiro até 7 dias úteis. Resgate por recargar de celular até 5 dias úteis. Resgate por código voucher até 5 dias úteis. Resgate por produtos, será informado no ato do resgate, pois depende do destinatário.
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