CADASTRE-SE

4 Dicas Para Viajar Sem Gastar Muito No Dia dos Namorados


Postado em 02/maio/2019

Seria o sonho de muitos viajantes apaixonados obter dicas para viajar sem gastar muito? Saiba que, sim, é possível viajar economizando bastante. Prontos para saber um pouco mais sobre como viajar sem se preocupar com a fatura no final do mês?

Dicas para viajar sem gastar muito

Viajar é preciso, seja para sair da rotina, relaxar ou se aventurar em um universo desconhecido. De todas as oportunidades e vantagens que as viagens podem nos proporcionar, é melhor ainda quando gastamos pouco e estamos ao lado de quem amamos, não é mesmo? Por isso, o In Mais separou alguma dicas, confira:

1. Planeje-se financeiramente

A viagem deve ser pensada com antecedência de 9 meses a 1 ano para que você consiga se planejar e listar todos os gastos fixos. Coloque em uma planilha de papel ou Excel os valores das passagens, hospedagem, média diária de alimentação, transporte, passeios, compras, entre outras coisas que achar necessárias.

2. Hospede-se em lugares mais baratos

Hostels ou apartamentos menores podem ser uma ótima dica para viajar sem gastar muito, ainda mais se a sua viagem for do tipo mochilão, pois você não vai querer pagar por uma diária cara em um hotel que você ficará no máximo dois dias, né?

Existem diversos hostels bem limpos e organizados, mas caso prefira uma privacidade maior, alugue apartamentos menores ou como os do Airbnb!

3. Viaje na baixa temporada

Viajar para lugares que não são muito concorridos em determinadas épocas do ano é uma opção. Por exemplo, a Disney, em Orlando, é muito concorrida nas férias escolares de junho e janeiro, opte por ir em maio ou agosto.

4. Opte por lugares diferentes

Ao invés da romântica Paris para curtir com seu amor, que tal conhecer a linda cidade de Nice, que também é na França? Ou ainda, um lugar exótico como Istambul, na Turquia? Saia um pouco do senso comum e opte por lugares diferentes como dica para viajar sem gastar muito!

Viaje com a In Mais

No In Mais você também pode viajar com seus pontos! Entre na plataforma, escolha o seu destino e selecione a opção “passagens aéreas” como forma de resgate, onde o cliente tem a opção de comprá-las com desconto e ainda utilizar seus pontos como desconto extra. Incrível, não é?

Dica para viajar sem gastar muito e outras dicas referentes ao assunto, você pode encontrar no nosso blog. Acompanhe nossos conteúdos!