CADASTRE-SE

3 maneiras infalíveis para você fazer o seu dinheiro render mais!


Postado em 30/out/2018

Se você está em busca de formas de ganhar dinheiro de maneira mais fácil e rápida então o certo é investir. Mas cuidado que fazer dinheiro render é um desafio e tanto, sobretudo se você é um investidor iniciante e não deseja correr muitos riscos.

Portanto, o interessante agora é conhecer os principais detalhes que giram em torno de todo investido bem-sucedido, além também conhecer suas estratégias e suas aplicações.

Nesse sentido, preparamos este post que irão te ensinar 3 formas de fazer o seu dinheiro render mais!

Confira!

 

1 – Pare de usar o investimento do Banco 

Pare de investir usando o banco - In Mais

Quer investir bem e com qualidade? Então pare de usar o banco para isso!

Se você está buscando mais rentabilidade para seus investimentos, a primeira coisa a fazer é parar de investir utilizando o banco.

Para você ter ideia, um gerente de banco que atende no varejo possui cerca de 1000 clientes, além disso, ele tem metas de vendas de outros produtos muito agressivas. Por isso, ele acaba não tendo foco o que o faz não ter bons investimentos para oferecer aos seus clientes.

Outra desvantagem é que os bancos sempre “comem” uma parte do lucro do que foi investido. Isso faz com que você não ganhe o real valor do seu investimento.

 

Só para você ficar sabendo: 

Se você perguntar para o seu banco sobre títulos públicos, provavelmente será desencorajado(a) sob as mais diversas alegações: “é muito complicado”, “é muito arriscado”, “a rentabilidade é baixa”, e por aí vai…

Porém, o que você talvez não saiba é que estas mesmas instituições financeiras que não recomendam o investimento em títulos públicos são as maiores detentoras de títulos públicos.

Portanto, antes de fazer qualquer investimento, utilize uma conta em uma instituição financeira habilitada. Ela vai funcionar como a ponte entre você e os seus investimentos. Existem inúmeras instituições que você pode entrar de maneira rápida e grátis!

 

2 – Tesouro Direto: Ganhe dinheiro dormindo

Dicas de investimentos Tesouro Direto In Mais

TS é um ótimo investimento. Mas, por se tratar de um título pós-fixado, a rentabilidade do ser recebida pelo investidor variará até a data de vencimento

O Tesouro Direto é um programa de negociação de títulos públicos a pessoas físicas por meio da internet. Para o pequeno investidor, ele é considerado uma opção de investimento de baixo custo e segura. Isso porque os títulos públicos são considerados os ativos com menor risco (ou seja, como menor possibilidade de sofrer prejuízos financeiros).

A dica aqui é focar no longo prazo, pois o objetivo é que você acumule uma quantia suficiente que permita que os juros que você vai receber dessas aplicações, funcionem como um complemento da sua renda mensal ou até mesmo paguem pelo seu estilo de vida através da sua Renda Passiva

 

3 – Fundos Imobiliários: Fique longe do leão do Imposto de Renda

Investimento em fundos imobiliários In Mais

Investir em fundos imobiliários é uma ótima estratégia para fugir do IR

 

Quem não gostaria de ser dono de um Shopping? Ganhar grana com aluguéis de inúmeras lojas, com custos de operação muito menores. Ou seja, ganhos estratosféricos e o custo de operação altamente inferiores – Um lucro maravilhoso!

O problema é que para realizar isso você deve ter milhões para poder construir e se tornar um dono de um shopping. Um investimento desse porte poucas pessoas possuem!

Além disso, são inúmeros os problemas que, apesar de não serem diretamente ligados ao dinheiro – como gestão e negociação com inquilinos, estrutura de manutenção, negociação e emissão do habite-se, etc. –, geram uma grande dor de cabeça.

Contudo, existe uma modalidade de investimento que vem ganhando muita relevância, por ser acessível a todos e principalmente por possuir juros baixos: Os FUNDOS IMOBILIÁRIOS.

Basicamente o fundo reúne recursos de diversos investidores para gerar grandes ativos e realizar grandes projetos imobiliários. Esse fundo, por sua vez, é gerido por equipes competentes e experientes nas mais diversas modalidades que irão gerir os gastos com manutenções e até mesmo negociações com os inquilinos.

Comprando uma cota desse investimento, por causa dos aluguéis, você terá uma porcentagem dos lucros. E o melhor: Isso tudo ISENTO DE IMPOSTO DE RENDA!

Nada melhor do que ganhar um dinheiro sem ter que ficar pagando impostos por ele não acha?

Quero fazer investimentos, mas não tenho dinheiro

Tudo bem que todas essas dicas são interessantes. Mas e se você não tem dinheiro para investir o que fazer?

Calma que existe uma forma de ganhar dinheiro extra sem fazer nenhum esforço a mais para isso. É só se cadastrar no In Mais

 

In Mais

Ganhe dinheiro para investimentos no In Mais

Com o In Mais os seus gastos rendem um dinheiro de volta para você

O In Mais é o Programa de Fidelidade Mais Completo do Brasil! Ele possui dezenas de parceiros que oferecem descontos exclusivos para você. Além disso, todas as compras geram PONTOS QUE NÃO EXPIRAM NUNCA e ainda podem te render um DINHEIRO DE VOLTA!

Além disso, o Cadastro é GRATUITO e sem burocracias!

Então utilize o In Mais e ganhe um dinheiro extra para você realizar investimentos como e onde quiser!

Venha logo fazer parte do Programa de Fidelidade Mais Completo do Brasil!

Venha para o In Mais

CTA investimentos In Mais

Cadastre-se Gratuitamente no In Mais