CADASTRE-SE

5 Dicas para aproveitar a Black Friday melhor que todo mundo!


Postado em 20/nov/2018

Black Friday In Mais

Confira essas 5 dicas e saia na frente de todo mundo nessa Black Friday

Se você ainda não está atento então acredite: A Black Friday vai é o maior dia de comércio do ano!

Além disso, este ano, o comércio eletrônico, durante a Black Friday, deve faturar R$ 2,43 bilhões, uma alta de 15% em relação a 2017!. O número de pedidos deve registrar expansão de 6,4%, de 3,76 milhões para 4 milhões. O tíquete médio deverá ser de R$ 607,50, alta de 8%.

Entretanto, pesquisas apontam também que a Black Friday, que este ano será realizada em 23 de novembro, que 88,6% dos e-consumidores têm intenção de comprar na ocasião – alta de cerca de 8% em relação à pesquisa de expectativa de consumo realizada no ano passado.

Por causa disso, muitos problemas acabam sendo gerados – muitas vezes devido a quantidade absurda de interessados e compradores.

Foi pensando nisso que o In Mais preparou 5 dicas para você aproveitar a Black Friday da melhor forma possível!

Confira!

1. Cadastre seu e-mail para não perder ofertas 

– E-commerces deixam as ofertas prontas para enviar por e-mail. Receba-as antes de todos e olhe o que te interessa.

Assim você saberá das principais ofertas que estão acontecendo e poderá se preparar direitinho e não gastar tempo procurando aquela promoção que você tanto queria.

2. Prepare seu computador e Internet para navegar

A procura pelos sites durante o Black Friday costuma ser intenso, o que pode gerar lentidão e muitos transtornos aos usuários. Por isso, minimize qualquer possibilidade de problemas mantendo seu computador preparado para navegar durante o dia da promoção. Para isso, mantenha anti-vírus e navegadores atualizados, evitando imprevistos online.

3. Antecipe as compras de Natal

Se você quer presentear parentes e amigos no final do ano, então olha essa dica: A Black Friday é uma ótima oportunidade para garantir presentes de Natal! Aqui você vai poder comprar com os preços bem baixos; e ainda vai economizar a médio prazo.

4. Tenha foco

O que você quer comprar? Quanto pretende gastar? Ou melhor, quanto você pode gastar?

Contudo, mesmo com descontos tentadores e preços especiais, caso você não tenha um foco, a essência da Black Friday, que é comprar barato, pode ser totalmente perdida.

Para que o objetivo seja mantido, antes de qualquer compra, certifique-se de o produto a ser adquirido é realmente necessário para você.

 

5.Use o In Mais e ganhe Cashback

Ganhe dinheiro na Black Friday do In Mais

Com o In Mais os seus gastos rendem um dinheiro de volta para você

Só com o In Mais você consegue comprar nos maiores e-commerces do Brasil e ainda acumular pontos que, além de NÃO EXPIRAREM NUNCA, podem te render DINHEIRO DE VOLTA!

E o cadastro é gratuito!

Por isso, ta esperando o que? Venha fazer parte do Programa de Fidelidade Mais Completo do do Brasil!

Venha para o In Mais!

CTA Galay s9 In Mais

Cadastre-se Gratuitamente no In Mais