CADASTRE-SE

É Possível Trocar Pontos do Cartão Por Dinheiro?


Postado em 30/abr/2019

Parece até um sonho pensar que é possível trocar pontos do cartão por dinheiro, não é mesmo? Apesar de ser uma prática extremamente comum no exterior, no Brasil ainda são raros os bancos e plataformas de fidelidade que oferecem esse benefício.

Sendo assim, muitas pessoas acabam por não saber que há, de fato, essa possibilidade. Ficou interessado no assunto? Continue a leitura e veja como realizar essa transação.

Como é possível trocar pontos do cartão por dinheiro?

O ato de trocar pontos por dinheiro é conhecido como cashback. Para isso, é preciso encontrar um banco e um programa de fidelidade que ofereça essa funcionalidade. Quem possui um cartão de crédito CAIXA, por exemplo, pode desfrutar da vantagem ao se cadastrar no In Mais — assim como em qualquer outro banco parceiro. 

O processo de cadastramento é simples e prático: informe todos os dados necessários para o registro e transfira os pontos do cartão para o In Mais. Feito isso, vá até o painel de “resgate” e selecione a opção Cashback e pronto! Sem burocracia ou processos desnecessários.

No In Mais é possível trocar pontos do cartão por dinheiro para que você possa comprar o que quiser e sem dores de cabeça.

Conheça o In Mais

No In Mais você tem autonomia para decidir o que é melhor para você! Afinal, cada um conquista seus próprios pontos e, portanto, nada mais justo do que valer-se da liberdade de escolher o destino do benefício. Trocar por Dinheiro? Produtos? Viagens? Créditos para o celular? Ingressos para shows e eventos? Vouchers para viagens de Uber? Você resolve!

A parceria do banco público Caixa fez com que fosse possível acumular pontos — pelo tempo que julgar ideal — e transformá-los em dinheiro vivo! Essa combinação inédita no país visa atingir mais de meio milhão de pessoas. Vai ficar de fora dessa? Visite agora o nosso site e faça o seu cadastro gratuitamente!

Gostou de saber que é possível trocar pontos do cartão por dinheiro no In Mais? Aproveite para acompanhar as matérias do blog e veja mais detalhes sobre como funciona o cashback e todos os benefícios dessa nova modalidade de resgate. Dessa forma, você ficará por dentro do assunto e não perderá a oportunidade de lucrar efetivamente enquanto faz as suas compras convencionais.